Acipa participa de Congresso da Federaminas

28/10/2019

A Acipa esteve presente no Congresso da Federaminas realizado entre os dias 24 a 27 em Araxá/MG. Em um dos momentos mais importantes do congresso, a Federaminas homenageou com a medalha “Mérito Empresarial” os empresários de destaques. Indicada pela Acipa, a empresária da Loja Prado, Kátia Regina do Prado recebeu do presidente da Federaminas Emílio Parolini e do diretor da Acipa Omar Furtado, a homenagem em reconhecimento ao seu trabalho.

A presidente da Acipa Mulher Márcia Camargo e a diretora Ana Denise Ribeiro de Faria também participaram das atividades do congresso, como o Encontro Nacional da Mulher Empresária, palestras e de homenagens. "Mulheres Além das Gerais" é um prêmio criado pela Federaminas Mulher e é destinado as mulheres que se destacam por suas habilidades e competências empreendedoras nas cidades onde atuam. Indicada pela Acipa Mulher, a empresária da Boutique Karech, Ana Denise Ribeiro de Faria recebeu o prêmio pela sua trajetória de sucesso.