Ao visitar um site, com a ajuda dos cookies, arquivos de internet que armazenam temporariamente seus acessos, entendemos seu comportamento dentro daquele ambiente. A ideia é que essas informações sejam utilizadas a seu favor, principalmente, para oferecer uma experiência mais personalizada, com produtos e serviços que façam a diferença para você. No entanto, em respeito ao seu direito de privacidade, é possível permitir ou não certos tipos de cookies, que estão disponíveis para você alterar em nossas configurações, a qualquer momento.
Programa de Excelência em Atendimento e Negócios é finalizado com sucesso
21/02/2020
Nesta quarta, 19, a Acipa realizou a palestra de encerramento do Programa de Excelência em Atendimento e Negócios. O cronograma de palestra iniciou em outubro e abordou diversos temas no âmbito pessoal e profissional.
O diretor de Treinamentos e Parcerias, Tadeu Fernandes de Oliveira palestrou aos presentes sobre “Quebra de paradigmas”.
Ao todo, mais de 60 empresários e colaboradores participaram do programa e receberam seus certificados.
O PROGRAMA
O Programa de Excelência em Atendimento e Negócios é um programa completo para capacitação com foco em atendimento, especialmente desenvolvido para os associados Acipa. Com conteúdos e informações que ultrapassam as habilidades específicas, os cursos trazem mais conhecimento para os profissionais do comércio. O programa tem como objetivo oferecer competências que se complementam, assim é divido em três módulos: vida, negócio e futuro, sendo cada um com ciclo de cursos com diversos temas.