Programa de Excelência em Atendimento e Negócios é finalizado com sucesso

21/02/2020

Nesta quarta, 19, a Acipa realizou a palestra de encerramento do Programa de Excelência em Atendimento e Negócios. O cronograma de palestra iniciou em outubro e abordou diversos temas no âmbito pessoal e profissional.

O diretor de Treinamentos e Parcerias, Tadeu Fernandes de Oliveira palestrou aos presentes sobre “Quebra de paradigmas”.

Ao todo, mais de 60 empresários e colaboradores participaram do programa e receberam seus certificados.

O PROGRAMA
O Programa de Excelência em Atendimento e Negócios é um programa completo para capacitação com foco em atendimento, especialmente desenvolvido para os associados Acipa. Com conteúdos e informações que ultrapassam as habilidades específicas, os cursos trazem mais conhecimento para os profissionais do comércio. O programa tem como objetivo oferecer competências que se complementam, assim é divido em três módulos: vida, negócio e futuro, sendo cada um com ciclo de cursos com diversos temas.