Ao visitar um site, com a ajuda dos cookies, arquivos de internet que armazenam temporariamente seus acessos, entendemos seu comportamento dentro daquele ambiente. A ideia é que essas informações sejam utilizadas a seu favor, principalmente, para oferecer uma experiência mais personalizada, com produtos e serviços que façam a diferença para você. No entanto, em respeito ao seu direito de privacidade, é possível permitir ou não certos tipos de cookies, que estão disponíveis para você alterar em nossas configurações, a qualquer momento.
Programa da Acipa capacita empresários e colaboradores
04/11/2019
Atendimento no foco da capacitação. Com este objetivo, a Acipa, em parceria com a UNA, lançou no dia 24 de outubro, o exclusivo e inovador Programa de Excelência em Atendimento e Negócios. O presidente Filipe Vargas esteve presente e ressaltou que o atendimento ao público é um dos pilares da atual gestão e o lançamento do programa é a concretização de um trabalho desenvolvido pela diretoria de treinamento e parcerias para os associados Acipa.
Com a participação de 60 empresários e colaboradores de empresas associadas, o primeiro encontro aconteceu na Acipa e contou com o treinamento do Módulo 1 – Módulo Vida, com a temática, “O poder do sentir – eu e o outro”, ministrado pelo empresário e diretor da Acipa Tadeu Oliveira.
O Módulo Vida finalizou com as temáticas de “Relacionamento Interpessoal” no dia 25/10 e “Pensamento Criativo” no dia 01/11.Seguem agora os cursos dos Módulos Negócios e Futuro.
O PROGRAMA
O Programa de Excelência em Atendimento e Negócios é um programa completo para capacitação com foco em atendimento, especialmente desenvolvido para os associados Acipa. Com conteúdos e informações que ultrapassam as habilidades específicas, os cursos trazem mais conhecimento para os profissionais do comércio. O programa tem como objetivo oferecer competências que se complementam, assim é divido em três módulos: vida, negócio e futuro, sendo cada um com ciclo de cursos com diversos temas.