Programa da Acipa capacita empresários e colaboradores

04/11/2019

Atendimento no foco da capacitação. Com este objetivo, a Acipa, em parceria com a UNA, lançou no dia 24 de outubro, o exclusivo e inovador Programa de Excelência em Atendimento e Negócios. O presidente Filipe Vargas esteve presente e ressaltou que o atendimento ao público é um dos pilares da atual gestão e o lançamento do programa é a concretização de um trabalho desenvolvido pela diretoria de treinamento e parcerias para os associados Acipa.

Com a participação de 60 empresários e colaboradores de empresas associadas, o primeiro encontro aconteceu na Acipa e contou com o treinamento do Módulo 1 – Módulo Vida, com a temática, “O poder do sentir – eu e o outro”, ministrado pelo empresário e diretor da Acipa Tadeu Oliveira.

O Módulo Vida finalizou com as temáticas de “Relacionamento Interpessoal” no dia 25/10 e “Pensamento Criativo” no dia 01/11.Seguem agora os cursos dos Módulos Negócios e Futuro.

O PROGRAMA 

O Programa de Excelência em Atendimento e Negócios é um programa completo para capacitação com foco em atendimento, especialmente desenvolvido para os associados Acipa. Com conteúdos e informações que ultrapassam as habilidades específicas, os cursos trazem mais conhecimento para os profissionais do comércio. O programa tem como objetivo oferecer competências que se complementam, assim é divido em três módulos: vida, negócio e futuro, sendo cada um com ciclo de cursos com diversos temas.