Projeto Sustentabilidade Acipa

11/06/2021

Com objetivo de expandir o projeto para as empresas associadas, nesta quinta, 10, foi realizada uma reunião com órgãos relacionados ao setor e representantes da Acipa para estruturação e planejamento.

Participaram do encontro o presidente da Acipa Ibrahim Kallás, a presidente da Acipa Mulher Giceli Pires e diretoras, o diretor de Núcleos Setoriais Rodrigo Alvarenga, representantes da ACAMPA (Associação dos Catadores de Material Reciclável de Pouso Alegre) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Pouso Alegre e outras pessoas envolvidas nas atividades

O Projeto Sustentabilidade foi implantado em abril internamente na associação e após bons resultados, as diretorias planejam ações para que os associados participem e sejam uma empresa amiga do meio ambiente.

Em breve serão divulgadas mais informações de como as empresas podem participar.