Dia dos Pais é nas empresas associadas Acipa!

30/07/2019

Tá na grelha, tá na tela, tá no coração do papai! O mês de agosto é especial! E a Acipa e seus associados promovem a campanha para fazer a felicidade do seu pai com prêmios incríveis.

A Promoção Pai Feliz da Vida sorteará 10 kits churrasco e 1 smart TV de 50’. E para participar, compre nas mais de 350 empresas associadas Acipa participantes de Pouso Alegre e região, peça seu cupom, preencha e deposite na urna localizada na sede da associação, até o dia 13 de agosto.

Clique aqui e confira o regulamento e as empresas participantes! O sorteio será realizado no dia 13 de agosto, às 18h, na sede da Acipa, em Pouso Alegre.

Garanta o presente do seu pai na Capital dos Bons Negócios e encontre muitas opções de produtos e serviços para homenagear e deixar seu pai ainda mais feliz! Aproveite e concorra a prêmios incríveis!