Campanha Natal Inesquecível Acipa

24/11/2020

A Acipa e as empresas associadas prepararam um NATAL INESQUECÍVEL para os consumidores de Pouso Alegre e região. Além de muitas opções de produtos e serviços para presentear, ao comprar nas empresas participantes, acima de R$50, o consumidor receberá um cupom para concorrer a 26 prêmios.

E tem prêmios todos os dias!! São 10 vales-compra de R$800,00, 10 vales-compra de R$1.000,00, 5 vales-compra R$2.000,00 e um apartamento BRZ. Para participar basta cadastrar o cupom no aplicativo Acipa Pouso Alegre até 28 de dezembro.

Aproveite o comércio associado Acipa, faça bons negócios, peça seu cupom, cadastre e concorra!

Para mais informações, datas dos sorteios, empresas participantes e regulamento, clique aqui e aplicativo Acipa Pouso Alegre.