Campanha do Dia dos Pais Acipa sorteia vales-compra durante todo mês de agosto

30/07/2020

De 01 a 31 de agosto, a campanha do Dia dos Pais da Acipa e das empresas associadas sorteará 20 vales-compras aos consumidores. E para participar é muito fácil: compre nas lojas identificadas, peça seu cupom e cadastre no aplicativo Acipa Pouso Alegre e pronto, você já está participando dos sorteios.

Serão 16 vales-compras de R$200, 02 vales-compra de R$500 e 02 vales-compra de R$1.000,00. Não perca essa chance de presentear seu pai com os melhores produtos e serviços e ainda ganhar prêmios.

Com variedades de produtos e serviços para presentear os papais e com a segurança necessária para as compras, as empresas associadas Acipa estão preparadas para recebê-los.

COMO CADASTRAR SEU CUPOM:

• Baixe o aplicativo Acipa Pouso Alegre - disponível para IOS e Android;
  • Acesse Dia dos Pais;
  • Digite seu CPF e faça seu cadastro (apenas uma vez);
  • Digite ou scaneie o código do cupom;
  • Pronto! Cupom cadastrado com sucesso!
  • Um cupom com seus dados será impresso na urna localizada na sede da Acipa para os sorteios.

Valorize o comércio, compre, faça bons negócios e concorra a prêmios!