Corrida e Caminhada Virtual Acipa Mulher

26/05/2021


De 23 de novembro a 13 de dezembro de 2020, a diretoria da Acipa Mulher realizou a 1º Corrida e Caminhada Virtual -  "Troféu Maratonista Ercy Eduarda"com objetivo de incentivar a prática de esporte mesmo durante a pandemia. 

Por isso, o evento foi realizado de forma on-line, ou seja, os participantes escolhiam na inscrição o percurso e após realizarem, foto do tempo era enviados para a Acipa.

O evento teve as categorias masculina e feminina, 5k e 10k, tanto para caminhada e corrida. O evento foi um sucesso e contou com a participação de mais de 100 pessoas.

A diretoria da Acipa Mulher, respeitando todos os protocolos de segurança da Covid-19, optou por não realizar a entrega das medalhas e troféus aos ganhadores em uma única cerimônia. Sendo assim, a partir de dezembro, todos os participantes retiraram as medalhas na sede da entidade e os ganhadores de cada categoria retiraram, por meio de agendamento, os "Troféu Maratonista Ercy Eduarda".

Confira abaixo as fotos:


A diretoria da Acipa Mulher agradece pela participação e envolvimento da madrinha do evento, Ercy Eduarda. Sua determinação e foco no esporte foram essenciais e motivadores para realização do evento.

A maratonista e empresária que deu nome ao troféu, Ercy Eduarda, deixou uma linda mensagem: