Acipa Mulher realiza Painel Empresarial on-line

18/03/2021

Com sucesso de participação, a Acipa Mulher e o Sebrae realizaram o Painel Empresarial, especial Dia Internacional da Mulher, nesta quarta-feira (17). O bate-papo on-line, com a temática “Como transformar seus sonhos em empreendedorismo”, contou com a participação de Gilmara Canestri,  diretora da Essencial – Inovação e Negócios, Multi Empreendedora e Coach de Transformação Pessoal e Profissional e Tânia Rezende, CEO da Íntima Passion Lingerie, Presidente no Conselho Nacional da Mulher Empresária da CACB e Presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia – ACIJU.

As convidadas contaram sobre suas trajetórias no mundo dos negócios, o como transformaram o sonho em empresas concretas, as dificuldades e obstáculos, as mudanças e como é o dia a dia da mulher empreendedora. E ainda compartilharam dicas importantes com mais de 90 pessoas que participaram do Painel Empresarial On-line.

Painel Empresarial