Acipa Mulher inicia uma nova gestão

16/02/2021

A nova Diretoria da Acipa Mulher reuniu-se pela primeira vez, ontem, 15 de fevereiro, para apresentações e início dos trabalhos da Gestão 2021/2023. Criado em 2002, o Conselho da Mulher Empreendedora de Pouso Alegre é formado por mais dez empresárias associadas que juntas fortalecem seus segmentos.

O presidente da Acipa, Ibrahim Elias Kallás, participou do encontrou e destacou a importância da Acipa Mulher e dos trabalhos realizados ao longo dos anos na cidade e região. Em seguida todas as diretorias se apresentaram e assistiram a um vídeo de boas-vindas enviado pela presidente da Federaminas Mulher, Yeda Fernal.

A presidente da Acipa Mulher Giceli Pires Sena iniciou com um breve histórico da associação e seus produtos e serviços. Na sequência, os propósitos e visão da Acipa Mulher, sendo, uma gestão focada no empoderamento das mulheres gestoras de Pouso Alegre e região com eventos e ações focadas em suas necessidades.

E para capacitar e desenvolver ainda mais as ideias, o master coach Adriano Rodrigues fez uma palestra sobre “Como transformar seu potencial em resultados – três estratégias”. Adriano falou aos presentes sobre propósito, superpoderes e autorresponsabilidade.

Conheça mais sobre a Acipa Mulher em www.acipa.com.br e confira todas as novidades no Instagram @acipamulher e no Facebook.com/acipamulher.