Festival reúne muitas delícias no conforto de casa

20/04/2020

A Acipa promoverá de 28 de abril a 16 de maio o Festival Sabores em Casa, um prato cheio de delícias e qualidade para você aproveitar sem sair de casa e ainda ajudar a fomentar a economia e as empresas do setor alimentício.

Por meio da entrega delivery ou retirada no local, os consumidores terão acesso a um cardápio especial com bebidas, comidas e sobremesas para comprar e ainda curtir muita música boa em casa.

Em breve confira as empresas participantes e todos os pratos!

COMO INSCREVER A EMPRESA

Podem participar, de forma gratuita, empresas associadas e não associadas a Acipa, de qualquer segmento de alimentação, que façam delivery ou/e retirada no local.

Para participar acesse www.acipa.com.br ou aplicativo Acipa Pouso Alegre, confira as instruções e preencha a ficha de inscrição até 24 de abril.

Informações com Thiago pelo e-mail thiago@acipa.com.br ou Whatsapp 99807-0445.

Vamos nos unir e manter a trajetória de sabor das empresas!