Concurso Amor Presente

12/06/2020

Parabéns aos ganhadores do concurso “Amor presente” da Acipa, em comemoração ao mês dos namorados.  A Acipa agradece aos 256 casais que enviaram as fotos!

- 1º Lugar: Lourenço e Nathan

- 2º Lugar: Elizeu e Viviane

- 3º Lugar: Raquel e Alfredo

Concurso Amor Presente - REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO

- Serão consideradas válidas as fotos enviadas e ou postadas até às 18 horas do dia 30/06/2020.

- As três fotos que obtiverem a maior somatória de curtidas no Instagram e no facebook da Acipa serão as ganhadoras dos vales compras.

- Em caso de empate será considerada a média diária de curtidas, se o empate persistir os participantes terão o valor do prêmio divido em partes iguais.

- Os vales compras deverão ser utilizados em empresas associadas a ACIPA podendo os ganhadores escolherem até 03 (três) empresas associadas para realizar a compra.

- O pagamento dos vales compras serão efetuados diretamente para a empresa, mediante apresentação de nota fiscal em nome da Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre, no valor exato do mesmo.

- O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro.

- Após a notificação o ganhador deverá comparecer a sede da Associação do   Comércio e Indústria de Pouso Alegre, com documentos pessoais originais para retirar o vale compras que será nominal a empresa escolhida.

- Em caso de “ perfis fakes” e ou “robôs” (Gerenciador de likes) a foto será desclassificada e o fato poderá ser informado a autoridade competente.

- Pessoas jurídicas, diretores e funcionários da ACIPA, bem como seus dependentes, não terão os votos computados para premiação.

Fica, desde já, eleito o Foro da Comarca de Pouso Alegre para a solução de quaisquer questões referentes as regras acima.