Acipa cria cupons de descontos nas empresas associadas

04/06/2020

A Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre lançou mais um produto com vantagens para consumidores e com objetivo de fomentar as vendas nas empresas associadas:  CUPOM DE DESCONTO.

Os cupons são para produtos e serviços e para resgatar basta baixar o aplicativo Acipa Pouso Alegre. É simples e totalmente digital.

A nova ferramenta já está em funcionamento e visa proporcionar uma experiência mais vantajosa para quem não abre mão de comprar no comércio local e ainda economizar.

Clique aqui, baixe o app ACIPA POUSO ALEGRE agora, pegue os cupons, compre e faça bons negócios!

Como funciona

Uso de cupons é um hábito cada vez mais comum entre os brasileiros. De forma prática, o consumidor 'pega' o cupom e efetua o pagamento direto na empresa.

Confira o passo a passo para resgatar os cupons:

• Baixe o app Acipa Pouso Alegre
  • Clique em “Cupom de Desconto”
  • Crie uma conta ou digite e-mail e senha, se já for cadastrado
  • No menu “Para você”, acesse “Cupom de Desconto”
  • Confira todos os cupons disponíveis e resgate

Tem uma empresa e quer oferecer cupons?

As empresas associadas Acipa podem disponibilizar gratuitamente os cupons de desconto dos produtos e serviços. Todo o processo de validação e acompanhamento dos cupons disponíveis é pelo aplicativo Acipa Pouso Alegre.

Ofereça mais essa vantagem para os consumidores e divulgue sua empresa.

Para informações entre em contato com Thiago, pelo e-mail thiago@acipa.com.br ou 3449-8944.