Comunicação

A Acipa oferece ferramentas de comunicação práticas e diretas para divulgar sua empresa com excelência. Conheça nossos serviços:

O e-mail marketing pode ser usado para vários objetivos como propaganda, comunicados, campanhas promocionais entre outros. A Acipa disponibiliza este serviço para as empresas associadas que consiste em um disparo personalizado para um mailing com cerca de 1.500 e-mails cadastrados e com opção de relatório de envio.

Quer comunicar direto com centenas de empresas associadas?

Envie flyers, panfletos ou outros materiais impressos da empresa com a fatura mensal da Acipa.

O material deverá ser fornecido pelo associado. Entre em contato pelo telefone 3449-8940 para orçamento.

Com um moderno e fácil layout de navegação, o site da Acipa recebe centenas de visitas de associados,  empresas e população.Garanta seu espaço e faça a diferença! Divulgue sua empresa no nosso site

Com grande destaque, o associado contrata o banner central.

Tem vídeos da sua empresa, produtos e serviços?

Divulgue gratuitamente na TV Indoor Acipa! Localizada na recepção da associação, os associados tem mais esse canal gratuito para utilizar.

Envie seu vídeo para o e-mail jornal@acipa.com.br.

OUTROS PRODUTOS:

A sede da Acipa disponibiliza gratuitamente aos associados dois espaços de vitrine para exposição de produtos e divulgação da marca. Com grande circulação de pessoas todos os dias, a vitrine oferece visibilidade para sua empresa. Entre em contato pelo telefone 3449-8900, saiba mais e agende.